Momentos

quarta-feira, novembro 09, 2005 à(s) 01:12
É incrível como é que tu me consegues dar a volta... Eu nunca pensei que serias capaz de me fazer sorrir desta forma, que mostrasses tanta ternura, alegria e meiguiçe, apesar de alguma distracção proveniente da tua hiperactividade. Mas eu sei que não é por mal, pelo contrário: faz parte da tua ingenuidade de criança!
És uma doçura e apesar de hoje te teres portado menos bem, soubeste admitir os teus pequenos erros e acima de tudo segurar-me nas tuas mãos e dizer: Desculpa... Não volta a repetir-se!
E com os teus olhinhos dóceis e um pouco matreiros, acariciaste-me a face, sorriste e deste-me um beijinho!
São estas pequenas coisas que me fazem acreditar que tu és realmente especial e que a tua diferença face aos outros não passa de um pequeno detalhe físico que com o tempo, será atenuado. O importante é o teu Ser e esse eu sei que é bom!
Um grande beijinho para ti também Patrícia, és uma pequerrucha querida!

3 comentários

  1. Anónimo Says:

    Topix Adds 15,000 Blogs To Crawl
    Rich Skrenta of Topix.net mailed the other day to announce they've added 15,000 blogs to the Topix crawl.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!

  2. andré Says:

    E sem estes momentos adormecias a pensar num outro acordar diferente.

  3. Orfeu Says:

    Momentos que são únicos... e a vida não é nada sem a visão deles... pura, ingénua e de esperança.
    Muito bonito este momento, quem me dera ver a vida pelos olhos e momentos de crianças.

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com