Hipocondria?

sábado, novembro 12, 2005 à(s) 02:14
E se ao acordares sentisses que algo estava errado, que vias tudo ondulado, que a cada passo dado a tua força se dissipava?
Se ao despertares de um sono notasses que não tinhas energia, que todo o teu corpo tremia, que tinhas taquicardia, que nada te controlava?
Foi assim que eu acordei: o que se passou não sei! Mas hoje não estive normal: o pulso acelerado, o olhar turvo e nublado, o equilíbrio desiquilibrado, a respiração arrítmica, a cor da face amortecida...que faço à minha vida?
O que se passa não sei, ainda não desmaiei, nem sequer me enervei! Fome não tive, nem tenho...apenas sede (mais que o habitual)!
Será ansiedade, stress, irritabilidade?
No fundo prefiro nem saber...de nada adiantará! As emoções estão sensíveis, sou capaz de rir e chorar em simultâneo, tenho arrepios de frio, vontade de dar um abraço, de largar tudo e partir para o espaço, de ver todos e não estar com ninguém!
O dia foi passando e eu sentia-me menos trémula, mais desiquilibrada e menos tonta, com o batimento cardíaco descontrolado e pálida como a cera branca.
Hoje senti-me telecomandada e com pouca bateria...acho que amanhã já nem me recordo de nada; que bom que seria!

4 comentários

  1. Anónimo Says:

    Track keywords all over the place with MonitorThis
    MonitorThis Your ability to ego-surf yourself is now a lot easier. Tell MonitorThis your desired search terms, and it obligingly spits out an OPML file full of RSS feeds for tracking your quarry on 15 different ...
    Find out how to buy and sell anything, like things related to company construction mn road on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like company construction mn road!

  2. Luís Garcia Says:

    Bewinha,gostei do teu "manuscrito",(smp curti esta palavra,giran é?)Mas senti k n estavas mt bem...e ixu preocupa-m...e tu agr ja nem vens à cafeta ter c malta...sabes lá por onde andas...exes caminhos obscuros dexe Mundo perdido. :p N ligues ao k dixe!
    Só te keria dizer + 1a coisa...






    BOA NOITE!***

  3. Orfeu Says:

    Se acordasse e sentisse que algo estava errado? Sem energia, frio, confusão...quereria dormir, ser invadido pelo sonho e aquecer na sua magia de Amor de Alguém por mim...e nunca mais acordar ate estar a salvo da realidade.

  4. Seu corpo só corresponde a sua mente: confusos e ansiosos. Treme como o tremor de suas idéias e teme o incontrolável. Volte-se para dentro, identifique a origem do temor e saia ...

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com