Who are you?

domingo, outubro 16, 2005 à(s) 01:23
Adorava que as paredes que agora me cercam murmurassem o teu nome e me fizessem enxergar quem és tu para mim. Seria bom poder olhar para o meu recanto mais íntimo e conseguir ler tudo aquilo que é cada vez mais indecifrável e complexo no bater do meu coração, mas previsível.Estava eu sossegada quando, vá-se lá saber o motivo, fui dar contigo a não-sei-onde e nunca mais te esqueci. Como era de prever (mas eu não previ), fiquei com uma dor crónica implantada no meu íntimo, que violou as leis mais sagradas de mim mesma...estou a ser assaltada por um sentimento que quero negar e a quem desejo fechar a porta à chave e atirar com ela para o fundo de um poço longínquo.Apetecia-me ir ter contigo e dar-te uma bofetada, um beijo, um abraço, um puxão de orelhas... afagar-te o cabelo e sussurrar-te ao ouvido que "gostava de te sentir longe de mim" (sabendo que estaria a mentir). Queria poder olhar-te nos olhos e conseguir dizer que não tens qualquer analogia comigo, que somos diferentes e que não percebo o que queres de mim!Quero poder dizer-te que és feio, parvo, estúpido, inculto, meigo, dócil, irresistível e deliciosamente inteligente, espontâneo e carinhoso e insignificante. Aliás, desejava dizer-te com todas as letras que seria bom que desaparecesses sem deixar rasto, que podias esfumar-te num vazio qualquer e que te apagaria das minhas memórias como se jamais tivesses adquirido alguma importância para mim...que me és indiferente...que me deixas confusa, indecisa, assustada, entusiasmada, fascinada, enraivecida, com esta cólera estúpida de simplesmente ter falado contigo.Quem és afinal...? O que queres de mim? Porque me fazes sorrir enquanto durmo?Não ouses tentar ler os meus pensamentos!!! Odeio simpatizar contigo...

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com