Chá!!!

segunda-feira, agosto 23, 2010 à(s) 10:34

Ora aqui está um desafio (já que eu ainda não tinha apresentado nenhum por cá!).



1. Referir quem deu o Selo:

Bem...a minha homónima Jubylee.

2. Qual é o teu chá favorito?

Meus caros, só aceitei este desafio porque não vivo sem chá, seja Inverno, seja Verão... Adoro todos os chás sem excepção, gosto de lhes misturar uma ou duas folhas de hortelã fresquinha... =D

3. Quantas colheres de açúcar costumas meter?

Não ponho açúcar, essa agora...o chá só tem o seu verdadeiro sabor quando tomado sem "aditivos" que ainda por cima fazem mal! LOLOL Chá ao natural, sempre sem açúcar.

4. Passar o selo a 6 pessoas:

Pampa Mia
Doador de Histórias


E já chega...não creio que mais alguém leia isto, à excepção da pessoa que me enviou. Se entretanto surgir mais alguém, sinta-se desafiado e responda às questões na caixas de comentários, sff ;)

2 comentários

  1. Jubylee Says:

    Hortelã no chá? Very interesting! :D

  2. Ruy Barros Says:

    O meu chá favorito é o que tomo com a companhia favorita.
    Quanto às colheres, depende... mas normalmente basta uma colher.
    :) Obrigado!

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com