Só queria dizer que...

domingo, setembro 27, 2009 à(s) 09:31
...apesar de me estar a mentalizar que vou cumprir dentro de momentos o meu dever cívico, sinto que vou contrariada!
Sempre gostei de votar, é giro quando a malta está a ler o nosso número de eleitor como se não nos conhecessem de lado algum e depois, gritam o nosso nome para que as lâmpadas, portas e janelas saibam quem nós somos.
Às vezes, penso até, que têm uma espécie de gravação oculta para recurso nas situações de emergência, e fazem esta "cerimónia" para que caso sejam assassinados, um dia mais tarde, se descubra o assassino!
Podiam era oferecer-nos uma panóplia de esferográficas decentes para assinalarmos em quem tencionamos votar, mas isso é outra história.
O que me entristece neste dia 27 de Setembro, é que vou olhar para uma folha e escolher um partido (sim, porque eu cá não gosto de votar em branco...apesar de me apetecer). Desta vez não me parece que o carrossel político nos ofereça muitas alternativas decentes, entenda-se, em quem arriscar quatro anos da nossa vida.
Gostaria de salientar que me faz falta uma campanha política daquelas verdadeiramente acesas, em que o país revela grandes talentos políticos à sociedade e nos deixa verdadeiramente espantados e indecisos com tanta promessa boa em quem votar...Não temos pessoas com pulso firme para se sobreporem aos enlaces da corrupção e darem a cara pelo país? Bolas...a ver se a minha geração me surpreende num futuro próximo!

Vou para o carro e pensar seriamente nisto!

Um dia destes candidato-me...nem que seja para ir esmiuçar alguma coisa! É moda! Ok...vou pensar num programa eleitoral a sério!

16Nov de 2005 eu escrevi...

sábado, setembro 26, 2009 à(s) 19:48

Prostituis-te?

Prostituir - do Lat. prostituere; v. tr., desmoralizar; levar à prostituição; aviltar; corromper; v. refl., entregar-se à prostituição; degradar-se.

A prostituição é uma profissão conhecida por toda a sociedade: mal vista por alguns, mas que na realidade, TODOS a desempenham.
Nota: os parágrafos que se seguem contêm linguagem que pode ser considerada chocante e qualquer semelhança com a realidade, não é pura coincidência!

Cada vez menos existem mulheres de um homem só e vice-versa, homens de uma só mulher. É ou não é verdade?
Pois, pois...e se realmente só se deixam levar pela "tal" pessoa, nos sonhos imaginam-se a foder com outra...Depois andam a insultar a malta com filho(a) da puta, como se isso fosse asneira. Aliás, quem é que convencionou tal coisa como asneira, hein?
Todos somos filhos dela, da puta Mãe-Natureza que nos deu a puta da vida (para uns), e vida de puta (para outros). Depois, abordam-se as mulheres como rameiras, putas vadias, e vacas que pinam a torto e a direito, mas há muitos homens que se deixam levar pela libertinagem e se prostituem por aí fora.
No putedo em que o mundo se encontra, não consigo realmente entender o que se torna mais grave: se as meninas meretrizes que estão na berma da estrada e os gajos do bordel da Rua Escura; ou então as santas e santos que convivem connosco diariamente no nosso trabalho, grupo de amigos e/ou conhecidos, e quiçá...na nossa família!
O que coloco em causa é a nossa prostituição, porque como se observa pelo significado do termo referido anteriormente, a prostituição refere-se à desmoralização, corrupção, degradação, desonra, humilhação e ao acto de se rebaixar. Toda esta sinonímia para que ninguém se faça despercebido e termine com a conotação errónea de prostituição apenas ao acto de foder com estranhos (ou nem por isso) e lucrar preferencialmente alguns tostões com isso.
O que a malta quer verdadeiramente é subir na vida o máximo, sem o menor esforço e com facilidade...daí que se prostituam frequentemente as ideias, projectos, desejos, corpos, objectos e outras coisas. O importante é foder sem olhar a quem - e reparem que esta expressão assenta muito bem na actualidade, visto que já não se olha a meios para se atingir os fins!
De repente ocorre-me uma série de questões pertinentes que podem ser comentadas...:
Afinal, quem é que é filho(a) da senhora mais famosa do mundo, hã?
Quem fode mais?
Serão realmente as pessoas referentes à terminologia "Prostituta(o)" mais putas que as outras?
Que fidelidade vem a ser esta, se nem aos nossos princípios somos leais?

Mudei-me

à(s) 19:14
Mudei-me...

Peguei em mim e atrelei as minhas coisas à minha pessoa para finalmente ir respirar os ares da outra grande cidade.
É mais fácil acomodar-me...nunca estou sozinha ali e saiu-me a sorte grande, para não variar, dado que fui premiada com um grupo de catraios maravilhosos com quem dá um gozo enorme trabalhar!
Logo...mudei-me!
Recomeço as vida noutro lugar, esquecendo as coisas que não interessam para se ser feliz e vou sendo premiada com alegria diariamente. O que finalmente, por estranho que pareça, me alivia aquela cena semi-hipocondríaca que acham que eu tenho e até é moda: Stress!
Fazia-me falta um ano assim...só meu!
Espero ter possibilidade de ter mais tempo para escrevinhar os meus apontamentos! Andei ausente...sorry*

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com