Diário de I'mNesic

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 à(s) 01:10
Querido diário:
hoje tive um dia bué de complicado.
O tipo do bidé nunca mais me disse nada, provavelmente anda decepcionado com a graduação dos meus óculos. Às vezes penso que seria aconselhável mudar a minha graduação por outra mais intensa, quiçá isso me permita mais alcance de visão?
Por outro lado, o meu vizinho, o Topê dos Dzr't continua a pedir-me explicações de mexicano.
As aulas de grego que lhe tenho dado são razoáveis, visto que lhe ensino português e ele acaba por balbuciar espanhol.
Hoje até esboçou um sorriso tímido e olhou-me nos olhos com uma profundidade tal.. confessou-me que desde que lhe comecei a dar aulas de matemática ele cozinha melhor e os seus discos são um fracasso. Está deveras contente! Até já convidou o Zé Broa de Milho para as minhas aulas de HipHop.
Fiqui totil feliz e saltitei que nem uma pulga. Ah...até me cruzei com o Carlos Silvino na rua. Creio que se deve ao facto de me ter entusiasmado enquanto pensava no Topê e passeava o meu cão. Perdi-o e depois tive de o chamar..."Bibi, Bibi?!"
Ao jantar, comi bastante, estava esfomeada. Isto foi certamente causado pelo stress das aulas; o liceu de mecânica deixa-me neurótica. Ainda por cima as gajas que lá andam são muito pindéricas e excêntricas. Raramente aparecem e quando se cruzam comigo, para se exibirem, trazem um arsenal de armas atrás.
Notei até que usam todas o mesmo estilo de roupa, (o que me deixa desconfiada acerca das tendências de moda que tenho seguido...): só usam batinhas azuis, relativamente compridas, com uns bonés e crachás contrastantes. Aquilo até é moderno, pelo menos a marca é cada vez mais usual pelo liceu: Clean&Shine!
O estranho é que todas elas têm um aspecto obeso...e nada jovial.
Por falar nisso, fui ao ginásio e encontrei o Kiko aos beijos com a personal trainner, a Pipi da Silva & Silva, aos beijos no seu mini forefor(!!!).
Odeiei aquele instante e imediatamente optei por fazer massagem oriental com o Gonçalo. Até me despi com imenso charme, a ver se o egocêntrico homem me invadia os cinco sentidos, mas esqueci-me que ele é estrábico e tem raciocínio lento.
De qualquer modo, nem com o porteiro masoquista do condomínio da Tanuxa me safei. Andei todo o dia à procura de um orgasmo, ou no mínimo um beijo molhado, mas nada. Até o meu professor de andro-metero-didáctico-sexo-logico-línguo-fisio-neo-mecanico-patologia me ignorou as madeixas negras que fiz sobre o meu cabelo preto. E dão super nas vistas...
E é como te digo...estava cheia de fome e comi imenso: uma azeitona verde com recheio de pimento e uma pedra de sal (não vá cair a tensão) e não resisti a uma mini tosta integral. Abusei...confesso, mas foi só hoje!
Isto da falta de homem que me oriente o cérebro, deixa o meu neurónio TICO às voltas com o aneurónio TECO!
Agora estou neste impasse, nem sei que deva fazer:
Se achas que devo continuar a usar o meu bidé na esperança de me embelezar e refastelar as ideias, vira-te página. Caso contrário...vou ter de ficar à espera que a loira holandesa me apareça cá com a Pluma da Galp!!!
De qualquer modo...não gastes dinheiro porque, estamos em contenção de despesas e a Cofidis já não é de confiança!
Um beijo amrgo desta doce Miquelina Andrioleta que se esqueceu da sua identidade mas adora escrever nestes bidés de barro revestidos a pimenta preta.
Amo-te muito eu mesma!*

1 Responses to Diário de I'mNesic

  1. Anónimo Says:

    Linduuuu....como o fado me imu-siona!!!Ou será poesia?!Whatever...!Bijous,Je t'aime mon cherrie(Não sei sé assim k s escreve mas para meia entendedora meia asneira bsata)lol.

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com