Noite

domingo, dezembro 18, 2005 à(s) 01:37
A noite é aquele momento que sempre me presenteou com instantes mágicos, sinistros, aventureiros, irresistíveis, inconscientes e inesquecíveis.
À noite sei que não sou simplesmente eu...sou Eu mesma como gosto de ser, quando acompanhada pelas personagens certas.
É nesses momentos que me revelo e embarco nas viagens mais loucas que se podem realizar, mesmo sem sair do espaço onde me encontro. Eu metamorfoseio-me na escuridão e deixo-me revelar como as estrelas se revelam...cintilando.
Eu voo alegremente pela brisa nocturna e extraordinariamente dócil que enregela os dedos e todos os membros do nosso corpo. Sinto-me livre, solto-me pelos fragmentos descoloridos e desbotados carregados com cores pesadas e fúnebres. Saltito de estrela em estrela, beijo a lua, esvaio-me na geada que tomba leve e invisivelmente, e rebolo nos olhos de quem vagueia no âmago das avenidas desprovidas de luz e repletas de sonoridades ocas e húmidas. Desencaracolo-me por entre pensamentos incandescentes, vagos e obscenos que deambulam nas inúmeras mentes que figuram no escuro. Vejo todas as cenas, desejos e mitos imaginados por essas consciências insatisfeitas e sedentas de loucura adolescente.
Adoro a noite e a magia que lhe está inerente. Gosto de ser parte deste cenário que permanece misterioso e esquecido; repleto e vazio,ladrilhado por pessoas mil e personalidades vãs, num vácuo de sonoridades ordinariamente estranhas que em nada combinam com a estranheza destas cores mórbidas e sem acção, drogadas por ritmos contagiantes e repetidamente desoriginais.
Misturo-me nas essências dos fumos e encandeio-me nas luzes néon. Beijo pálpebras e lábios, arrepio pescoços e sorrio. Sou desejada pela púrpura dos desejos efervescentes e instantâneos, inegáveis e apetecidos - mas inconfessáveis...
E esqueço-me de mim, na noite!

1 Responses to Noite

  1. Anónimo Says:

    A noite, onde alguns tiram aumentos salariais,,... consequencias de senso comun.
    A noite passa-se tudo mas,..ppxiuuuu.. niguem viu!

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com