Hipocondria?

sábado, novembro 12, 2005 à(s) 02:14
E se ao acordares sentisses que algo estava errado, que vias tudo ondulado, que a cada passo dado a tua força se dissipava?
Se ao despertares de um sono notasses que não tinhas energia, que todo o teu corpo tremia, que tinhas taquicardia, que nada te controlava?
Foi assim que eu acordei: o que se passou não sei! Mas hoje não estive normal: o pulso acelerado, o olhar turvo e nublado, o equilíbrio desiquilibrado, a respiração arrítmica, a cor da face amortecida...que faço à minha vida?
O que se passa não sei, ainda não desmaiei, nem sequer me enervei! Fome não tive, nem tenho...apenas sede (mais que o habitual)!
Será ansiedade, stress, irritabilidade?
No fundo prefiro nem saber...de nada adiantará! As emoções estão sensíveis, sou capaz de rir e chorar em simultâneo, tenho arrepios de frio, vontade de dar um abraço, de largar tudo e partir para o espaço, de ver todos e não estar com ninguém!
O dia foi passando e eu sentia-me menos trémula, mais desiquilibrada e menos tonta, com o batimento cardíaco descontrolado e pálida como a cera branca.
Hoje senti-me telecomandada e com pouca bateria...acho que amanhã já nem me recordo de nada; que bom que seria!

2 comentários

  1. Anónimo Says:

    Bewinha,gostei do teu "manuscrito",(smp curti esta palavra,giran é?)Mas senti k n estavas mt bem...e ixu preocupa-m...e tu agr ja nem vens à cafeta ter c malta...sabes lá por onde andas...exes caminhos obscuros dexe Mundo perdido. :p N ligues ao k dixe!
    Só te keria dizer + 1a coisa...






    BOA NOITE!***

  2. Morfeu Says:

    Se acordasse e sentisse que algo estava errado? Sem energia, frio, confusão...quereria dormir, ser invadido pelo sonho e aquecer na sua magia de Amor de Alguém por mim...e nunca mais acordar ate estar a salvo da realidade.

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com