Who are you - part II

segunda-feira, outubro 17, 2005 à(s) 00:28
Hoje acordei a sorrir porque não sonhei contigo...simplesmente não dormi.
Virei-me e revirei-me por entre os lençóis macios e tu não me saías das riscas que os ornamentam. Sentia-te olhar para mim e fechava os olhos para me certificar que eras uma alucinação! Mas tu continuavas lá...e continuaste por toda a noite fora.
Entraste no meu olhar e fizeste-me acreditar que sabias quem eu era e que ao longo dos últimos tempos, também eu era especial para ti.
Voltei-te as costas e insinuaste que eu não queria admitir a verdade...
És cómico. Adoro o teu sentido de humor quando tentas ser irónico comigo, quando não passas de uma estúpida aparição provocada pela minha fértil imaginação.
Esculpi a minha cara na almofada e optei por visualizar flores escuras molhadas pela chuva...foi o ideal pois só assim percebeste que também tu eras o melhor sentimento que encontrara sem querer mas que te denegrias com o passar do tempo dentro de mim.
Porquê? Porque simplesmente prefiro encarar-te como um caminho para a escuridão do que propriamente uma eventual solução para este quebra-cabeças que impingiste no meu coração.
Estás cinzelado na minha memória ( sei lá onde estás mais...), conseguiste entrar...
Já sinto a aurora chegar... é hora de tentar uma vez mais adormecer sem te sentir enroscado aos meus pensamentos.
Desaparece...canta-me uma canção de embalar ao ouvido!

I'mNesic | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com